Defeitos técnicos em empilhadores, componentes automatizados ou equipamentos de armazém são sempre inconvenientes; atrasam os processos de intralogística e ocupam tempo valioso. Em caso de defeitos, pode contar com o Serviço Pós-Venda da Jungheinrich para prestar uma assistência rápida e colocar os seus processos de intralogística novamente em funcionamento. Utilize o formulário de contacto, telefone-nos ou, se tiver problemas técnicos urgentes, envie simplesmente o seu pedido de assistência através da aplicação Call4Service.
Independentemente da forma como nos contactar, trataremos de todas as questões no mais curto espaço de tempo possível.
A manutenção ou reparação de camiões ou equipamentos operacionais é efectuada por técnicos de assistência Jungheinrich altamente qualificados, que se deslocam rapidamente ao local em veículos de assistência equipados de forma ideal. A sua experiência e a utilização de peças sobressalentes Jungheinrich garantem que o seu sistema e os camiões da sua frota voltarão rapidamente a funcionar de forma fiável. Um pedido de assistência pode ser facilmente efectuado através da Service-Hotline Jungheinrich ou a partir de um dispositivo móvel com a aplicação gratuita Call4Service.
Os nossos especialistas do Serviço Pós-Venda estarão rapidamente no local sempre que precisar deles. Os meios simples de estabelecer contacto, os canais de informação simplificados e a infraestrutura optimizada garantem-lhe uma assistência imediata em questões de serviço urgentes, em que cada segundo conta.