Jungheinrich – líder mundial em soluções para intralogística
As suas soluções
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Tecnologia de Iões de Lítio by Jungheinrich
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Sistemas de armazenamento automáticos
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Jungheinrich – líder mundial em soluções para intralogística
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Sobre nós
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Oferecemos soluções de serviço e suporte escaláveis enquanto a sua intralogística opera. Com mais de 6.100 engenheiros de serviço pós-venda e 8.500 funcionários globalmente, a Jungheinrich está pronta para atender às suas dúvidas e preocupações
Trabalhamos 24 horas por dia para manter os seus sistemas automatizados e equipamento de armazém em perfeitas condições. O objetivo global é sempre a disponibilidade máxima do sistema. Para o conseguir, baseamo-nos em pacotes de serviços 100% adaptados às suas necessidades.
Os nossos especialistas em componentes automatizados podem normalmente resolver problemas de software de forma rápida e fácil através de acesso remoto. Se houver um erro de hardware, um técnico de assistência deslocar-se-á até si o mais rapidamente possível. Graças aos pacotes de assistência e apoio personalizados, beneficia de uma disponibilidade máxima. Funcionários altamente qualificados e disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, asseguram que os períodos de inatividade importantes são quase completamente eliminados.
Minimize o risco de paragens, inspeccionando os seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém Jungheinrich. Os nossos técnicos de assistência técnica utilizam equipamentos de teste para examinar regularmente a funcionalidade de todas as peças e componentes do seu sistema. Os engenheiros concentram-se particularmente em componentes críticos, incluindo portas corta-fogo.
Através da manutenção contínua dos seus sistemas intralogísticos automatizados, aumentamos a sua vida útil, disponibilidade e segurança. O equipamento e os componentes desgastados ou defeituosos são detectados numa fase inicial e imediatamente substituídos. Como resultado, a nossa equipa de assistência ajuda a evitar períodos de inatividade dispendiosos, mantendo o desempenho do seu sistema. Trabalhamos consigo para organizar a programação da manutenção, de modo a minimizar o impacto nas suas operações em curso.
Asseguramos que o seu sistema automatizado Jungheinrich ou equipamento de armazém está sempre em perfeitas condições. Este serviço inclui todas as inspecções de segurança necessárias. Graças às medidas preventivas, os tempos de paragem são significativamente reduzidos. Além disso, apoiamo-lo ativamente no cumprimento dos requisitos legais.
Em caso de interrupções, cada segundo perdido pode afetar a sua produtividade. A nossa densa rede de vendas directas significa que os nossos técnicos de assistência móveis e profissionalmente formados nunca estão longe. A pedido ou quando a dimensão do sistema automatizado ou do equipamento do armazém o exigir, podemos colocar os nossos especialistas do Serviço Pós-Venda diretamente nas suas instalações. Utilizando as peças sobressalentes armazenadas nas suas instalações, todos os trabalhos de reparação podem ser efectuados rapidamente.
Para evitar tempos de paragem mais longos, garantimos que as peças de desgaste adequadas estão sempre em stock nas suas instalações. Além disso, a manutenção periódica garante que as suas peças de substituição Jungheinrich continuem a funcionar corretamente. A reparação e o recondicionamento de peças de substituição originais de alta qualidade também estão incluídos na nossa prestação de serviços. As peças comuns que não se encontram nas suas instalações podem ser entregues em 24 horas a partir dos nossos armazéns de peças sobresselentes em qualquer ponto da Europa.
O nosso pessoal de apoio ajudá-lo-á em todos os temas de software ou questões gerais sobre os seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém Jungheinrich. Regra geral, a nossa equipa responde a questões urgentes em minutos, até um máximo de uma hora. Isto minimiza o risco de paragens e garante a máxima eficiência do seu sistema, 365 dias por ano.
O Suporte Jungheinrich cuida do seu WMS, bem como da tecnologia de controlo para armazéns automáticos e carros industriais automáticos. Especialistas de suporte, com formação específica para o seu sistema, estão disponíveis para o assistir nos horários acordados. A equipa pode ser contactada por e-mail ou telefone e pode efetuar diagnósticos remotos através de VPN. Para manter o seu software atualizado, receberá regularmente actualizações das versões do WMS.
Em caso de avaria, os nossos colaboradores acedem remotamente aos seus robôs móveis. A manutenção remota de soluções de transporte automatizado na intralogística aumenta ainda mais a eficiência das operações.
Acompanhamo-lo sempre com soluções práticas de assistência e de apoio, bem como com a assistência rápida dos nossos especialistas, quer por telefone quer por visitas directas ao local. O primeiro ponto de contacto é sempre o nosso pessoal de assistência para sistemas automatizados e equipamentos de armazém. Graças a muitos anos de experiência, os nossos colaboradores de apoio podem resolver problemas relacionados com o software de forma rápida e fácil através de acesso remoto.
No caso de uma falha de hardware, será enviado um técnico de assistência o mais rapidamente possível. A Jungheinrich garante a máxima disponibilidade dos seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém através de pacotes de serviços e assistência personalizados.
O nosso modelo de serviço completo oferece-lhe um pacote com tudo incluído. Inclui os serviços necessários, efectuados em intervalos de manutenção acordados contratualmente, e pode também incluir peças sobressalentes Jungheinrich adequadas.
Além disso, os serviços completos da Jungheinrich oferecem a maior transparência de custos possível e podem incluir suporte operacional mediante solicitação.
Beneficia de tempos de resposta particularmente rápidos, bem como de engenheiros especialmente formados nos seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém Jungheinrich.
Ao optar pelos serviços intervalados da Jungheinrich, os serviços necessários são efectuados em intervalos de manutenção acordados contratualmente a preços predefinidos.
Com os Flex Services da Jungheinrich para equipamentos de armazém e sistemas automatizados, pode obter os serviços de que necessita a pedido, sem a necessidade de um contrato ou acordo.
O modelo de suporte premium da Jungheinrich pode ser adaptado aos seus tempos de operação e oferece a máxima segurança de custos. Os seus problemas são resolvidos remotamente por especialistas de suporte da Jungheinrich com formação relacionada com o projeto e são tratados como prioridade máxima. No caso de uma paragem do sistema, o nosso serviço para sistemas automatizados e equipamentos de armazém garante-lhe um tempo máximo de resposta de uma hora após a abertura de um ticket.
O nosso suporte premium também inclui a preparação de relatórios, actualizações regulares de versões para o seu WMS e um Active System Guard para monitorização do WMS.
A assistência básica da Jungheinrich também pode ser adaptada aos seus tempos de funcionamento. Com este tipo de contrato, as suas preocupações serão prontamente tratadas por especialistas em suporte de sistemas automatizados e equipamentos de armazém com formação relacionada com o projeto. Relatórios, actualizações de versões para o seu WMS e um Active System Guard podem ser adicionados como extras opcionais. Ao contrário do modelo premium, a assistência básica não é facturada como uma taxa fixa.
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