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Atuamos 24 horas por dia para fazer o nosso melhor

Serviço para componentes automatizados

Oferecemos soluções de serviço e suporte escaláveis enquanto a sua intralogística opera. Com mais de 6.100 engenheiros de serviço pós-venda e 8.500 funcionários globalmente, a Jungheinrich está pronta para atender às suas dúvidas e preocupações

A mais elevada disponibilidade do sistema

Trabalhamos 24 horas por dia para manter os seus sistemas automatizados e equipamento de armazém em perfeitas condições. O objetivo global é sempre a disponibilidade máxima do sistema. Para o conseguir, baseamo-nos em pacotes de serviços 100% adaptados às suas necessidades.  

Serviço e assistência para sistemas automatizados e equipamento de armazém

  • Inspeção do equipamento do armazém
  • Manutenção de sistemas automatizados em intralogística
  • Inspeção de segurança das estantes de prateleiras altas
  • Reparação de armazéns de grande altura defeituosos
  • Serviço de peças sobressalentes para instalações de armazenamento e funcionamento
  • Suporte de software para sistemas automatizados

Apoio profissional quando precisa dele

Os nossos especialistas em componentes automatizados podem normalmente resolver problemas de software de forma rápida e fácil através de acesso remoto. Se houver um erro de hardware, um técnico de assistência deslocar-se-á até si o mais rapidamente possível. Graças aos pacotes de assistência e apoio personalizados, beneficia de uma disponibilidade máxima. Funcionários altamente qualificados e disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, asseguram que os períodos de inatividade importantes são quase completamente eliminados. 

O utilizador decide quais os serviços que melhor se adequam a si

Soluções de serviço e suporte

Pacotes de serviço e assistência Jungheinrich

Apoio profissional quando precisa dele

Acompanhamo-lo sempre com soluções práticas de assistência e de apoio, bem como com a assistência rápida dos nossos especialistas, quer por telefone quer por visitas directas ao local. O primeiro ponto de contacto é sempre o nosso pessoal de assistência para sistemas automatizados e equipamentos de armazém.  Graças a muitos anos de experiência, os nossos colaboradores de apoio podem resolver problemas relacionados com o software de forma rápida e fácil através de acesso remoto.   
No caso de uma falha de hardware, será enviado um técnico de assistência o mais rapidamente possível. A Jungheinrich garante a máxima disponibilidade dos seus sistemas automatizados e equipamentos de armazém através de pacotes de serviços e assistência personalizados.  

As vantagens para si

  • Vários níveis de serviço, adaptados às suas necessidades
  • Disponibilidade até 24/7 para controlo total e proteção contra falhas
  • Serviços executados por pessoal altamente qualificado

Os nossos pacotes de serviços de hardware

Os nossos pacotes de serviços de apoio ao software

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