Jungheinrich – líder mundial em soluções para intralogística
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Sobre nós
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Seguem-se informações detalhadas sobre o tipo, o âmbito e a finalidade do tratamento de dados pessoais para serviços digitais da Jungheinrich.
A presente Política de privacidade é a base sobre a qual nós (daqui em diante «Jungheinrich», «nos», «nós», «nosso», «nossa», «nossos», «nossas») tratamos dados pessoais que recolhemos de si no âmbito da sua utilização dos serviços, sites, aplicações e outros produtos digitais da Jungheinrich (doravante «Serviços») ou disponibilizados por si. Damos muita importância à confidencialidade e à proteção dos seus dados pessoais. Por conseguinte, tratamos as informações pessoais que nos disponibiliza no contexto da utilização do serviço em estrita conformidade com as disposições legais e os regulamentos desta Política de privacidade.
A seguir, explicamos o tipo, a extensão e a finalidade do tratamento dos seus dados pessoais no contexto da utilização do serviço. Leia atentamente as informações que se seguem para compreender a forma como tratamos os seus dados pessoais.
Na Secção quatro, encontrará informações específicas sobre a forma como o serviço trata os seus dados.
Os nossos serviços digitais utilizam um processo de verificação de acesso padrão. O processamento no âmbito da verificação de acesso é descrito na secção 5.1.
O Responsável pelo tratamento de dados na interpretação da lei relativa à privacidade é a Jungheinrich AG, Friedrich-Ebert-Damm 129, 22047 Hamburgo. O nosso Responsável pela proteção de dados, o qual pode contactar em caso de qualquer dúvida quanto ao tratamento dos seus dados pessoais e ao exercício dos seus direitos (consulte a Secção 8) é:
Sr. Frank Jastrob
Jungheinrich AG
Friedrich-Ebert-Damm 129
22047 Hamburgo, Alemanha
Telefone: +49 40 6948-1630
E-mail: Frank.Jastrob@jungheinrich.de
Implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais de última geração para assegurar que os requisitos da legislação europeia e nacional em matéria de privacidade sejam respeitados e para proteger os dados por nós tratados contra manipulação acidental ou intencional, perda, destruição ou acesso por pessoas não autorizadas.
Em especial, todas as comunicações relacionadas com a visita e a utilização do serviço, o que acontece através do browser ou da aplicação (a seguir designados «agente»), são encriptadas utilizando o procedimento TLS.
Tratamos dados pessoais unicamente em conformidade com as regulamentações relevantes em matéria de proteção de dados. Isto significa que os dados só serão tratados se tal for legalmente permitido, ou seja, se a lei exigir o tratamento de dados, se o utilizador tiver dado o seu consentimento ou se o tratamento de dados for levado a cabo com base nos nossos legítimos interesses, no âmbito do ponto f) do Artigo 6(1) do RGPD.
Os seguintes dados são recolhidos ao utilizar os nossos serviços:
Estes dados automaticamente recolhidos são armazenados de forma a permitir a utilização conveniente dos serviços e para detetar, eliminar e monitorizar quaisquer erros técnicos ou uso indevido dos serviços. Também gostaríamos de saber que conteúdo do serviço é de particular interesse geral para os visitantes. Isto diz apenas respeito à recolha de informações sobre o comportamento geral de utilização de todos os nossos clientes, o que significa que estes dados não são avaliados para a criação de perfis de utilização pessoal.
O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do portal (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD). Que tipo de dados tratamos e para que finalidades.
4.2.1 Dados utilizados
Os seguintes dados são utilizados ao visitar o serviço:
4.2.2 Tratamento de dados pessoais de utilizadores registados
Com a solução disponibilizada no serviço, um sistema de gestão de frota, é possível monitorizar e controlar eficazmente a sua logística interna. Para poder utilizar o serviço e as respetivas funcionalidades, é necessário efetuar um registo de utilizador. Para o efeito, a Jungheinrich cria um chamado «utilizador inicial». Os utilizadores têm acesso aos dados de controlo e avaliação da sua frota de veículos. No âmbito do registo de utilizador no portal, são tratados os seguintes dados pessoais:
Este tratamento de dados é efetuado para o identificar como um utilizador registado e permitir acesso ao portal nos termos do contrato. Isto impede que pessoas não registadas obtenham acesso às partes protegidas do portal.
Além disso, também poderemos receber dados pessoais da empresa de vendas Jungheinrich responsável por si, os quais forneceu à sua pessoa de contacto local no âmbito de um pedido de assistência (nome, dados de contacto, solicitação). A transmissão desses dados para nós é necessária para que possamos desempenhar a nossa função no âmbito da assistência (2.º e 3.º níveis a jusante). O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do portal (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
4.2.3 etracker
Integramos o serviço de análise web etracker na nossa página Web para analisar os dados de utilização. O prestador de serviços responsável é a etracker GmbH, Erste Brunnenstraße 1, 20459 Hamburgo, Alemanha.
O tratamento de dados é efetuado sem a utilização de cookies e com base nas disposições legais do Art. 6 Para. 1 lit. f (interesse legítimo) do Regulamento Alemão de Proteção de Dados (DSGVO). A nossa preocupação nos termos do DSGVO (interesse legítimo) é a avaliação do sucesso e otimização do nosso website e das nossas atividades online. Uma vez que a privacidade dos nossos visitantes é importante para nós, os dados que podem permitir uma referência a uma pessoa individual, como o endereço IP, login ou identificadores de dispositivos, são anonimizados ou pseudonimizados o mais rapidamente possível. Não utilizamos os dados de qualquer outra forma, não os combinamos com outros dados nem os transmitimos a terceiros.
Os dados gerados pela etracker são processados e armazenados em nosso nome pela etracker GmbH exclusivamente na Alemanha e estão, portanto, sujeitos às rigorosas leis e normas de proteção de dados alemãs e europeias. Para além disso, celebrámos um acordo de processamento de encomendas com a etracker, de acordo com o Art. 28 DSGVO. Pode encontrar mais informações sobre a proteção de dados na etracker no seguinte link: https://www.etracker.com/datenschutz
Pode utilizar esta ligação para definir um cookie de exclusão (funcional) que impede qualquer recolha futura de dados pela etracker neste sítio Web com o seu navegador atual. Tenha em atenção que, se apagar todos os cookies do seu browser, terá de definir novamente este cookie de exclusão.
Em caso de objeção à recolha de dados anónimos ou pseudonimizados por parte da etracker, será colocado um cookie (opt-out) para guardar permanentemente a sua decisão.
4.3.1 Tratamento de dados pessoais de utilizadores registados
Com a solução disponibilizada no serviço, um sistema de gestão de frota, é possível monitorizar e controlar eficazmente a sua logística interna. Para poder utilizar o serviço e as respetivas funcionalidades, é necessário efetuar um registo de utilizador. Para o efeito, a Jungheinrich cria um chamado «utilizador inicial». Os utilizadores têm acesso aos dados de controlo e avaliação da sua frota de veículos. No âmbito do registo de utilizador no portal, são tratados os seguintes dados pessoais:
Este tratamento de dados é efetuado para o identificar como um utilizador registado e permitir acesso ao portal nos termos do contrato. Isto impede que pessoas não registadas obtenham acesso às partes protegidas do portal.
Além disso, também poderemos receber dados pessoais da empresa de vendas Jungheinrich responsável por si, os quais forneceu à sua pessoa de contacto local no âmbito de um pedido de assistência (nome, dados de contacto, solicitação). A transmissão desses dados para nós é necessária para que possamos desempenhar a nossa função no âmbito da assistência (2.º e 3.º níveis a jusante). O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do portal (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
4.3.2 Tratamento de dados pessoais no âmbito do formulário de contacto
Na eventualidade de nos contactar através do formulário de contacto, procedemos ao tratamento dos dados pessoais transmitidos através do formulário para que possamos tratar de e responder ao seu pedido ou outra solicitação. Caso indique no seu pedido que pretende fazer uso do conteúdo e dos dados pessoais transmitidos para outras ou posteriores finalidades, também trataremos os dados pessoais contidos no seu pedido para essas finalidades. Ao contactar-nos através do formulário, os seguintes dados (obrigatórios) serão sempre tratados:
Este tratamento de dados é necessário para que possamos responder à sua solicitação (frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD). O tratamento de outros dados (por ex., a sua morada ou outros comentários) fornecidos voluntariamente por si no formulário de contacto baseia-se na cláusula de equilíbrio de interesses do RGPD (frase 1 do ponto f) do Artigo 6(1) do RGPD).
4.4.1 Tratamento de dados pessoais de utilizadores registados
Com o serviço disponibilizado, é possível controlar eficazmente a sua logística interna e otimizar a utilização de baterias. Para poder utilizar o serviço e as respetivas funcionalidades, é necessário efetuar um registo de utilizador. Por esse motivo, criamos contas de utilizador. Os utilizadores têm acesso aos dados de controlo e avaliação das suas baterias. No âmbito do registo de utilizador no produto, são tratados os seguintes dados pessoais:
Este tratamento de dados é efetuado para o identificar como um utilizador registado e permitir acesso ao portal nos termos do contrato. Isto impede que pessoas não registadas obtenham acesso às partes protegidas do portal.
Além disso, também poderemos receber dados pessoais da empresa de vendas Jungheinrich responsável por si, os quais forneceu à sua pessoa de contacto local no âmbito de um pedido de assistência (nome, dados de contacto, solicitação). A transmissão desses dados para nós é necessária para que possamos desempenhar a nossa função no âmbito da assistência (2.º e 3.º níveis a jusante). O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do portal (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
4.5.1 Transferir a aplicação
Ao transferir o serviço, as informações necessárias são transferidas para a respetiva loja de aplicações. Não temos qualquer influência sobre a recolha destes dados. Processámos os dados fornecidos na medida do necessário para o processo de transferência no respetivo dispositivo. Estes dados não voltarão a ser tratados posteriormente.
As informações sobre o tratamento dos dados e a proteção de dados por parte do respetivo fornecedor podem ser encontradas nas seguintes políticas de proteção de dados:
Apple iTunes: https://www.apple.com/de/privacy/
Google Play: https://policies.google.com/privacy
4.5.2 Tratamento de dados pessoais durante a utilização do produto
O serviço pode ser utilizado para criar solicitações de assistência. Para poder utilizar o serviço e permitir o processamento de solicitações de assistência, é necessário efetuar um registo de utilizador. Os seguintes dados pessoais são tratados como parte do registo de utilizador e para a criação de solicitações de assistência:
Tratamos e utilizamos os dados pessoais por si fornecidos exclusivamente para a execução da sua solicitação de assistência. O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do produto (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
4.6.1 Transferir a aplicação
Ao transferir o serviço, as informações necessárias são transferidas para a respetiva loja de aplicações. Não temos qualquer influência sobre a recolha destes dados. Processámos os dados fornecidos na medida do necessário para o processo de transferência no respetivo dispositivo. Estes dados não voltarão a ser tratados posteriormente.
As informações sobre o tratamento dos dados e a proteção de dados por parte do respetivo fornecedor podem ser encontradas nas seguintes políticas de proteção de dados:
Apple App Store: https://www.apple.com/de/privacy/
Google Play: https://policies.google.com/privacy
4.6.2 Tratamento de dados pessoais de utilizadores registados
O serviço pode ser utilizado para rever dados relativos a contratos, veículos e faturação. Para poder utilizar o serviço, é necessário efetuar um registo de utilizador. Os seguintes dados pessoais são tratados como parte da criação e do registo de utilizador:
Tratamos e utilizamos os dados pessoais por si fornecidos exclusivamente para a execução da sua solicitação de assistência. O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do produto (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
Uma visão geral dos dados recolhidos no Microsoft Visual Studio App Center, os quais são utilizados para o desenvolvimento da aplicação JUR Check, pode ser encontrada na seguinte ligação: https://docs.microsoft.com/en-us/appcenter/sdk/data-collected
4.7.1 Transferir a aplicação
Ao transferir o serviço, as informações necessárias são transferidas para a respetiva loja de aplicações. Não temos qualquer influência sobre a recolha destes dados. Processámos os dados fornecidos na medida do necessário para o processo de transferência no respetivo dispositivo. Estes dados não voltarão a ser tratados posteriormente.
As informações sobre o tratamento dos dados e a proteção de dados por parte do respetivo fornecedor podem ser encontradas nas seguintes políticas de proteção de dados:
Apple App Store: https://www.apple.com/de/privacy/
Google Play: https://policies.google.com/privacy
4.7.2 Tratamento de dados pessoais de utilizadores registados
O serviço pode ser utilizado para realizar e criar uma inspeção. Para poder utilizar o serviço, é necessário efetuar um registo de utilizador. Os seguintes dados pessoais são tratados como parte do registo de utilizador e durante a criação e a execução de uma inspeção:
Tratamos e utilizamos os dados pessoais por si fornecidos exclusivamente para a execução da sua solicitação de assistência. O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do produto (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
O serviço permite monitorizar Smart Adapters e equipamentos de movimentação de carga conectados e fornece uma visão geral dos dados das máquinas. Também inclui a opção de consultar diários de registo de erros dos equipamentos. Para poder utilizar o serviço e as informações nele contidas, é obrigatório efetuar um registo de utilizador. Os seguintes dados pessoais são tratados durante o registo de utilizador a utilização do serviço:
Tratamos e utilizamos os dados pessoais por si fornecidos exclusivamente para efeitos de fornecimento do serviço. O tratamento dos seus dados pessoais é voluntário e é baseado no seu consentimento ao abrigo do ponto a) do parágrafo 1 do Artigo 6 do RGPD.
Com a solução de reservas e administração de formações da Jungheinrich, é possível reservar ou solicitar cursos de formação para si e para os seus funcionários. Com a plataforma de aprendizagem fornecida, é possível consultar e editar os conteúdos de formação e visualizar o seu histórico pessoal de aprendizagem. Para poder utilizar o portal e os serviços ali fornecidos, é obrigatório efetuar um registo de utilizador. A empresa de vendas Jungheinrich que lhe presta assistência criará primeiro um registo de dados com os seus dados pessoais. No âmbito do registo de utilizador no portal, serão tratados os seguintes dados pessoais:
O acesso ao portal é fornecido através de uma conta criada na Microsoft como parte do processo de início de sessão. Este tratamento de dados é efetuado para o identificar como um utilizador registado e para permitir-lhe aceder ao portal nos termos do contrato. Isto impede que pessoas não registadas obtenham acesso às partes protegidas do portal.
Além disso, poderemos receber os seus dados pessoais da empresa de vendas Jungheinrich responsável por si, os quais forneceu à sua pessoa de contacto local no contexto de um pedido de assistência (nome, dados de contacto, questões a tratar). A transferência de dados para nós é sempre necessária caso tenhamos de desempenhar a nossa função no âmbito da assistência de 2.º e 3.º níveis.
O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a implementar o contrato sobre a utilização do portal (cf. parágrafo 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
Com a solução Jungheinrich CAMPUS, a nossa plataforma de aprendizagem disponibilizada no portal, é possível consultar e editar os conteúdos de formação e visualizar o seu histórico pessoal de aprendizagem. Para poder utilizar o portal e os serviços ali fornecidos, é necessário efetuar um registo de utilizador. A empresa de vendas Jungheinrich responsável por si cria primeiro um conjunto de dados pessoais. No âmbito do registo de utilizador no portal, são tratados os seguintes dados pessoais:
Este tratamento de dados é efetuado para o identificar como um utilizador registado e permitir acesso ao portal nos termos do contrato. Isto impede que pessoas não registadas obtenham acesso às partes protegidas do portal.
Além disso, também poderemos receber dados pessoais da empresa de vendas Jungheinrich responsável por si, os quais forneceu à sua pessoa de contacto local no âmbito de um pedido de assistência (nome, dados de contacto, solicitação). A transmissão desses dados para nós é necessária para que possamos desempenhar a nossa função no âmbito da assistência de 2.º e 3.º níveis.
O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do portal (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
Com a solução disponibilizada no serviço, um sistema de gestão de frota, é possível monitorizar e controlar eficazmente a sua logística interna. Para poder utilizar o serviço e as respetivas funcionalidades, é necessário efetuar um registo de utilizador. Os utilizadores têm acesso aos dados de controlo e avaliação da sua frota de veículos. No âmbito do registo de utilizadores no serviço, são tratados os seguintes dados pessoais:
Este tratamento de dados é efetuado para o identificar como um utilizador registado e permitir acesso ao portal nos termos do contrato. Isto impede que pessoas não registadas obtenham acesso às partes protegidas do portal.
Além disso, também poderemos receber dados pessoais da empresa de vendas Jungheinrich responsável por si, os quais forneceu à sua pessoa de contacto local no âmbito de um pedido de assistência (nome, dados de contacto, solicitação). A transmissão desses dados para nós é necessária para que possamos desempenhar a nossa função no âmbito da assistência (2.º e 3.º níveis a jusante).
O Fleet Enterprise é fornecido pelo nosso fornecedor de serviços Powerfleet GmbH. Os dados indicados nesta secção são transferidos para o nosso fornecedor de serviços e tratados por este.
Powerfleet GmbH
Am Seestern 4
40547 Düsseldorf
Alemanha
O tratamento de dados para as finalidades supramencionadas é efetuado de forma a executar o contrato sobre a utilização do portal (cf. frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
Informações pessoais não identificáveis:
poderemos partilhar informações pessoais não identificáveis (por exemplo, dados de utilização de página anónimos, etc.) com terceiros interessados, para os ajudar nas análises e a definir benchmarks para os seus padrões de utilização dos serviços Fleet Enterprise. Os nossos clientes poderão visualizar os seus resultados anónimos utilizando Serviços de análise adicionais. Estes resultados consistem exclusivamente em informações pessoais não identificáveis. Se optar por aceder a tais resultados através da aquisição destes Serviços de análise, compreende e concorda que as informações anónimas da sua empresa serão disponibilizadas a outros subscritores. Ao publicar os seus resultados na Plataforma de análise (PowerFleet Business IQ), concorda que obteve todos os consentimentos necessários para disponibilizar essa informação a outros subscritores e que ao fazê-lo não violará nenhuma lei. Se remover informações que tenha tornado públicas no Serviço de análise, as cópias poderão permanecer visíveis em cache e em páginas arquivadas do Serviço de análise, ou se outros utilizadores tiverem copiado ou guardado essas informações. As informações pessoais não identificáveis poderão ser armazenadas indefinidamente.
Trabalhamos em conjunto com terceiros que assumem determinadas tarefas técnicas em nosso nome no âmbito do fornecimento dos serviços.
Na medida em que estejam envolvidos fornecedores de serviços externos, tal acontece sempre em conformidade com as disposições legais e os regulamentos da atual política de privacidade. Os destinatários dos dados são obrigados a utilizá-los apenas para as finalidades estipuladas. Caso sejam transferidos dados para um destinatário externo ao grupo Jungheinrich num país fora da União Europeia/EEE, o destinatário garante um nível equivalente de proteção de dados de acordo com o Artigo 44 do RGPD. Excetuam-se estados cujo nível de proteção de dados tenha sido reconhecido como adequado pela Comissão Europeia ao abrigo da Artigo 45 do RGPD.
No que respeita à assistência técnica do serviço, somos responsáveis pela assistência de 1.º, 2.º e 3.º níveis. Se necessário, encaminharemos as informações pessoais que nos forneceu para a empresa de vendas Jungheinrich responsável por si para que esta possa prestar a assistência necessária em caso de problemas e dúvidas. Esta transferência de dados é necessária para a prestação contratual das funções do serviço (frase 1 do ponto b) do Artigo 6(1) do RGPD).
A verificação de acesso aos nossos serviços digitais é realizada pelo nosso fornecedor de serviços Microsoft:
Microsoft Enterprise Service
Microsoft Corporation
One Microsoft Way
Redmond
Washington 98052, EUA
Representante da proteção de dados para o Espaço Económico Europeu e Suíça:
Microsoft Ireland Operations, Ltd.
One Microsoft Place
South County Business Park
Leopardstown
Dublin 18, D18 P521, Irlanda
O registo implica o armazenamento e tratamento dos seguintes dados.
O acesso aos serviços da Jungheinrich é feito através da conta criada em Azure B2C. Este tratamento de dados é efetuado para o identificar como um utilizador registado e para permitir-lhe aceder ao portal nos termos do contrato. O tratamento dos dados no âmbito do Azure B2C é assim um pré-requisito para a prestação contratual dos serviços da Jungheinrich de acordo com o Art. 6 Par. 1, ponto b) DSGVO. Isto impede que pessoas não registadas obtenham acesso às partes protegidas dos serviços da Jungheinrich.
Os dados pessoais recolhidos durante o registo são armazenados durante 6 meses. Se efetuar um novo registo para os serviços da Jungheinrich, o armazenamento dos dados será prolongado por mais 6 meses.
De modo a cumprir os regulamentos legais do país do utilizador, os locais de armazenamento são automaticamente processados e selecionados com base na região do utilizador. Para um resumo dos locais de armazenamento, a seguinte ligação é válida para a disponibilidade regional e residência de dados – Azure AD B2C | Microsoft Docs
Uma visão geral dos cookies utilizados para os nossos serviços digitais pode ser encontrada na seguinte ligação:
https://docs.microsoft.com/en-us/azure/active-directory-b2c/cookie-definitions
O nosso serviço Fleet Enterprise é fornecido pelo nosso parceiro Powerfleet Inc.
Powerfleet Inc.
123 Tice Blvd, #101
Woodcliff Lake
New Jersey, EUA 07677
Responsável pela proteção de dados no Espaço Económico Europeu e na Suíça:
Powerfleet GmbH
Am Seestern 4
40547 Düsseldorf
Alemanha
Apenas os dados necessários para esta finalidade (Fleet Enterprise) são transmitidos para o fornecedor de serviços.
Ao fornecer os serviços, utilizamos os chamados cookies. Os cookies são pequenos ficheiros de texto que são enviados do serviço para o dispositivo que está a ser utilizado (PC, tablet, etc.) e guardados na memória do agente. A finalidade destes cookies é, por exemplo, identificar um utilizador como utilizador autorizado pelo período da sua utilização do serviço. Sem este «armazenamento intermédio» temporário, seria necessário efetuar repetidamente as entradas já feitas em algumas aplicações. Um cookie contém apenas os dados que um servidor gera e/ou que o utilizador introduz após solicitação (por exemplo, estrutura, informações sobre o domínio, caminho, data de validade, valor e nome do cookie). Um cookie não pode espiar um disco rígido.
Caso não pretenda que sejam armazenados cookies no seu computador, é possível desativar a opção correspondente nas definições do sistema do seu agente. Os cookies que já tiverem sido guardados podem ser eliminados através das definições do sistema do agente. No entanto, tenha em conta que, se desativar os cookies, pode estar a limitar a sua utilização do serviço.
Em detalhe, são definidos os cookies mencionados na seguinte visão geral aquando da utilização dos serviços. Por um lado, existem os denominados cookies originais, os quais nós próprios utilizamos e, por outro lado, os cookies de terceiros, que são definidos por terceiros para determinadas finalidades.
Uma visão geral dos cookies originais utilizados para os nossos serviços digitais pode ser encontrada na seguinte ligação: https://docs.microsoft.com/de-de/azure/active-directory-b2c/cookie-definitions
Visão geral dos cookies originais utilizados
Nome | Fornecido por | Finalidade | Tempo de armazenamento |
ys-tour-card-shown-* | Jungheinrich Digital Solutions AG & Co. KG | Utilizado para assegurar que apenas as informações de boas-vindas que o utilizador ainda não leu ou pretende continuar a ler são apresentadas ao utilizador. | 10 000 dias |
triggerTour | Jungheinrich Digital Solutions AG & Co. KG | Cookie técnico utilizado para mensagens de boas-vindas. | Até ao fim da sessão |
locale | Jungheinrich Digital Solutions AG & Co. KG | Guarda o último idioma utilizado no site. | 1 mês |
initialUrl | Jungheinrich Digital Solutions AG & Co. KG | Guarda o URL inicialmente invocado.
| Até ao fim da sessão |
Atlas | Jungheinrich Digital Solutions AG & Co. KG | Necessário para manter a sessão atual do respetivo utilizador.
| Até ao fim da sessão |
cookieconsent_status | Jungheinrich Digital Solutions AG & Co. KG | Necessário para a autorização de definir cookies de rastreamento. | 1 ano |
Cookies de terceiros
Nome | Fornecido por | Finalidade | Tempo de armazenamento |
_gat | Google Analytics | Serve para distinguir utilizadores individuais. | 1 minuto |
_ga | Google Analytics | Serve para distinguir utilizadores individuais. | 2 anos |
_gid | Google Analytics | Utilizado para reduzir a taxa de pedidos. | 24 horas |
6.2.1 Análise de utilização e sites via Google Analytics
Utilizamos Google Analytics no serviço, um serviço de análise Web da Google Inc. («Google»). O Google Analytics utiliza cookies (ver secção 6.1) que permitem a análise da sua utilização do serviço. As informações geradas pelo cookie sobre a sua utilização do serviço são normalmente transferidas para um servidor da Google nos EUA e ali armazenadas. Contudo, devido à anonimização de IP que ativamos no serviço, a Google encurtará antecipadamente o seu endereço IP nos Estados-Membros da União Europeia ou em outros países integrantes do Acordo sobre o Espaço Económico Europeu. O endereço IP completo será transmitido para um servidor da Google nos EUA e ali encurtado apenas em casos excecionais. A Google utilizará estas informações em nosso nome para avaliar a sua utilização do serviço, para compilar relatórios sobre as atividades no serviço e para nos fornecer serviços adicionais associados à utilização do serviço e da Internet. De acordo com o fornecedor, o endereço IP transmitido pelo seu browser no âmbito do Google Analytics não será intercalado com outros dados da Google. É possível rejeitar a utilização de cookies através da seleção das definições adequadas no seu browser. Também é possível impedir que a Google recolha os dados gerados pelo cookie e relacionados com a sua utilização do portal (incluindo o seu endereço IP) e que a Google trate estes dados através da transferência e instalação do plug-in do browser disponível na seguinte ligação. Ao utilizar o portal, consente que a Google trate dados sobre si da forma e para as finalidades acima descritas.
Visão geral dos cookies originais utilizados
Nome | Fornecido por | Finalidade | Tempo de armazenamento |
batmanLanguage | Jungheinrich Digital Solutions AG & Co. KG | Necessário para guardar definições de idioma. | 1 ano |
Uma visão geral dos cookies originais utilizados para os nossos serviços digitais pode ser encontrada na seguinte ligação: https://docs.microsoft.com/de-de/azure/active-directory-b2c/cookie-definitions
Cookies de terceiros
Nome | Fornecido por | Finalidade | Tempo de armazenamento |
JTENANTSESSIONID_a87fabb8d | .hana.ondemand.com
| Necessário para manter a sessão atual do respetivo utilizador | Até ao fim da sessão |
oucrstqwmzpckpqdrgzvxsugf
| .hana.ondemand.com
| Necessário para manter a sessão atual do respetivo utilizador. | Até ao fim da sessão |
slo_regular_domains_eu1_a87fabb8d_a87fabb8d
| .hana.ondemand.com
| Necessário para manter a sessão atual do respetivo utilizador | Até ao fim da sessão |
BIGipServerdispatcher.hana.ondemand.com
| *-a87fabb8d.dispatcher.hana.ondemand.com
| Controlo dos balanceamentos de carga
| Até ao fim da sessão |
JSESSIONID
| *-a87fabb8d.dispatcher.hana.ondemand.com
| Necessário para manter a sessão atual do respetivo utilizador | Até ao fim da sessão |
x-ms-cpim-csrf
| .login.jungheinrich.com
| Token antifalsificação de pedidos entre sites para proteção contra CSRF
| Até ao fim da sessão |
x-ms-cpim-sso:jungheinrichlogin.onmicrosoft.com_0
| .login.jungheinrich.com
| Necessário para manter a sessão atual do respetivo utilizador | Até ao fim da sessão/1 dia (mantém sessão iniciada)
|
Não são utilizados cookies para o serviço; os cookies indicados abaixo dizem apenas respeito ao front-end de administração, que fornece ao utilizador os dados gerados na aplicação
Nome | Fornecido por | Finalidade | Tempo de armazenamento | |||
x-ms-cpim-csrf
| .login.jungheinrich.com
| Token antifalsificação de pedidos entre sites para proteção contra CSRF
| Até ao fim da sessão | |||
x-ms-cpim-sso:jungheinrichlogin.onmicrosoft.com_0
| .login.jungheinrich.com
| Necessário para manter a sessão atual do respetivo utilizador. | Até ao fim da sessão/1 dia (mantém sessão iniciada)
|
É definido um cookie durante o processo de início de sessão:
JSESSIONI: remote-diagnostics.prod.gms.jdsaws.com
Cookies de terceiros:
NOME | Domínio | Tempo de armazenamento | Finalidade |
x-ms-cpim-admin | main.b2cadmin.ext.azure.com | Fim de sessão | Contém dados de associação de utilizador entre clientes. Clientes aos quais o utilizador pertence e o nível de associação («administrador» ou «utilizador»). |
x-ms-cpim-slice | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, mit Branding versehene Domänelogin | Fim de sessão | Para encaminhar pedidos para a instância de produção correspondente. |
x-ms-cpim-trans | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, marken-/unternehmensbezogener Domänenname | Fim de sessão | Para monitorizar transações (número de pedidos de autenticação ao Azure AD B2C) |
x-ms-cpim-sso:{Id} | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, marken-/unternehmensbezogener Domänenname | Fim de sessão | Para gerir a sessão com início de sessão único (SSO). |
x-ms-cpim-cache:{id}_n | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, marken-/unternehmensbezogener Domänenname | Fim de sessão ou autenticação bem-sucedida | Para gerir o estado do pedido |
x-ms-cpim-csrf | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, marken-/unternehmensbezogener Domänenname | Fim de sessão | Token antifalsificação de pedidos entre sites para proteção contra ataques CSRF |
x-ms-cpim-dc | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, marken-/unternehmensbezogener Domänenname | Fim de sessão | Para encaminhamento de rede do Azure AD B2C |
x-ms-cpim-ctx | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, marken-/unternehmensbezogener Domänenname | Fim de sessão | Contexto |
x-ms-cpim-rp | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, marken-/unternehmensbezogener Domänenname | Fim de sessão | Para guardar os dados de associação do cliente fornecedor de recursos |
x-ms-cpim-rc | login.microsoftonline.com, b2clogin.com, marken-/unternehmensbezogener Domänenname | Fim de sessão | Para armazenar o cookie de reencaminhamento |
ecadia-pro-cookie-warning_cookie | training.jungheinrich.com | 1 ano | Guarda informações sobre a opção de aceitação da utilização de cookies. |
JSESSIONID | training.jungheinrich.com | Fim de sessão | Necessário para manter a sessão atual do respetivo utilizador. |
shoppingCart | training.jungheinrich.com | 1 ano | Necessário para fornecer o conteúdo do carrinho de compras em estado de sessão não iniciada mesmo após o fim de uma sessão. |
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Junho de 2021
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